Perguntas Frequentes
Nesta página reunimos respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos serviços de transporte, concierge e experiências personalizadas. Se tiver dúvidas adicionais, fale connosco diretamente pelo WhatsApp — teremos todo o prazer em ajudar.
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Oferecemos transfers personalizados em veículos premium com motoristas profissionais, pontuais e discretos. Todos os serviços incluem acompanhamento personalizado, água, Wi-Fi a bordo e atenção aos detalhes do itinerário do cliente. Para mais informações ou para solicitar nossos serviços, entre em contato connosco.
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As reservas podem ser feitas de forma simples via WhatsApp ou formulário do site. Recomendamos agendar com antecedência para garantir disponibilidade, especialmente em datas de maior procura.
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O atendimento normal é todos os dias da semana, exceto feriados. Os serviços de transfer operam 24h por dia, todos os dias mediante reserva.
O atendimento via WhatsApp e email está disponível diariamente entre 09h30 e 19h00 (horário de Lisboa), com respostas rápidas e acompanhamento personalizado.
Fora destes horários, o tempo de espera resposta ser maior. Contamos com a vossa compreensão. -
A Kings Group está sediada em Lisboa e opera com serviços premium de transporte em todo o território português e além-fronteiras. Fazemos transfers de e para Lisboa a partir de qualquer ponto da Europa, com conforto e discrição. Atendemos também rotas longas (ex: Lisboa–Madrid, Lisboa–Paris), mediante reserva antecipada.
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Sim. Fazemos os roteiros mais clássicos para cidades como Lisboa, Sintra, Cascais, Évora, Óbidos, Porto, entre outras. Criamos também roteiros exclusivos.
Cada passeio (seja clássico ou sob-medida) é personalizado de acordo com os interesses do cliente, com sugestões de restaurantes, vinícolas e atrações culturais. Para saber mais sobre os passeios clique aqui. Para contratar o seu serviço, fale conosco aqui. -
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Sim. Temos experiência em apoiar grandes eventos, conferências, casamentos e celebrações. Oferecemos logística de transporte, receção de convidados no aeroporto e apoio de concierge durante os dias do evento. Para saber mais ou pedir o seu orçamento, clique aqui.
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Sempre que possível, sim. Valorizamos a continuidade e o vínculo de confiança com o cliente. Informe essa preferência no momento da reserva.
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Aceitamos pagamentos por transferência bancária (preferencial), MB Way, PayPal e Wise.
Todos os serviços devem ser pagos no momento da reserva para assegurar a disponibilidade e garantir o agendamento.
Para mais informações sobre prazos, alterações e condições específicas, convidamo-lo a consultar os nossos Termos e Condições.
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O serviço de receptivo da Kings Group inclui recepção personalizada no aeroporto, com o motorista aguardando na área de desembarque com uma placa identificativa. Acompanhamos o status do voo em tempo real para garantir pontualidade. A bagagem é acomodada cuidadosamente, e o trajeto até o destino é feito com conforto, discrição e atenção ao cliente.
Sobre o tempo de espera: O motorista aguardará até 1h após a chegada do voo para serviços de transfer de aeroporto. Após esse período, será aplicada uma taxa extra por tempo de espera de 60€ para serviços em Mercedes E-Class e 70€ para serviços em van Mercedes V-Class.Alterações de Voo: O cliente é responsável por comunicar quaisquer alterações no horário do voo com uma antecedência maior do que 72 horas. Caso contrário, a Kings poderá aplicar uma taxa adicional de 20€ para reagendamento deste mesmo serviço, ou:
1 - o serviço poderá remarcado para uma outra ocasião em até um ano caso não haja disponibilidade para reagendamento deste serviço;
2 - o serviço poderá ser cancelado sem reembolso
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Para cancelamentos, aplicam-se as seguintes condições - pode também visitar, para mais detalhes, os nossos Termos e Condições:
a) Transfer e Receptivos únicos:
- Até 72h antes do serviço:
Reembolso total (100%).
- Entre 72h e 48h antes do serviço:
Reembolso parcial de 50%
- Menos de 48h antes do serviço:
Nenhum reembolso disponível.
b) Serviços Médios (até 3 dias de serviços):
- Até 1 mês antes do serviço:
Reembolso total (100%)
- Até 15 dias antes do serviço:
Reembolso parcial de 50%
- Até 72h antes do serviço:
Reembolso parcial de 20%
- Menos de 72h antes do serviço:
Nenhum reembolso disponível.
c) Serviços Longos (mais de 3 dias de serviços):
- Até 2 meses antes do serviço:
Reembolso total (100%).
- Até 1 mês antes do serviço:
Reembolso parcial de 70%.
- Até 15 dias antes do serviço:
Reembolso parcial de 30%.
- Até 72h antes do serviço:
Reembolso parcial de 10%.
- Menos de 72h antes do serviço:
Não há reembolso.
d) Serviços de Concierge:
- Roteiro entregue e nenhum agendamento feito:
Reembolso parcial de 35%.
- Roteiro entregue e serviço de agendamento iniciado:
Reembolso parcial de 20%.
- Roteiro entregue e todos os agendamentos feitos:Não há reembolso.
Taxas de Reembolso:Em caso de cancelamento com direito a reembolso, será descontada uma taxa de 10% referente às taxas administrativas e de processamento de cartão de crédito, independentemente do valor a ser reembolsado.
Essa taxa será calculada com base no valor total originalmente pago.
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Sim.
Animais de estimação são bem-vindos, desde que informados no momento da reserva, pois há uma taxa adicional.
O transporte é feito com todo o cuidado necessário, respeitando as normas de segurança e conforto tanto para o pet quanto para os passageiros.
É necessário o uso de caixa de transporte e informamos previamente ao motorista sobre a presença do animal.
Saiba mais visitando os nossos Termos e Condições ou entre em contato conosco.